4 de ago. de 2007

---> Despedidas...

Nossa.... quanto tempo eu não passo por aqui...
Bom gente to voltando pra anunciar o fechamento do Blog, gostaria de pedir desculpas a todos que gostaram do Blog, todos que acompanhavam ele... mas vou fecha-lo a não ser que alguém queira continua-lo. Caso queira se habilitar, é só enviar um email para RenatoCavallera@GospelMais.com .
Bom, eu acho que devo uma explicação né... Bom, creio que todos já conheçam o DotGospel.com o maior site Gospel Rock do país, pois bem, eu era da equipe de lá mas não me adaptei bem a rotina do site e sai por livre e expontânea vontade, achei que era melhor paa o site, pois não seria bom me ter como um dos administradores sendo que eu não conseguia me adaptar direito a ele. Eu sai, e lancei esse Blog, simples e direto, para um Blog ter mais de 50 visitas por dia é dificil, ainda mais um que tinha só 1 mes e meio... Mas pois bem, tentei inovar, fiz de tudo, e a enquete que eu fiz a pouco tempo mostra tudo também, e por essas e outras que me chamaram pra voltar a equipe do Dot, mas como redator, o Dan, meu grande amigo me pediu, meu trabalho aqui foi reconhecido, e eu aceitei a oportunidade de voltar a equipe desse tão maravilhoso site que eu gosto muito e a muito tempo sou um membro. Bom, não tem como eu ficar postando notícias nos dois sites né, nem ficar postando as mesmas nos dois, muito menso ficar escolhendo qual notícia vai pra qual, então decidi ficar só no Dot, por motivos óbvios, ter 50 pessoas lendo suas notícias ou mais de 2000? Qual você escolheria?
Pois é... no Dot eu tenho muito mais reconhecimento e você podem continuar lendo as melhores notícias do mundo do Rock Gospel lá! Sem contar que temos outros redatores e muito mais coisas pra entrete-lo! e muito mais pessoas para discutir diversos assuntos no Fórum. Enfim, vai lá vê oras!
O Blog deve ficar on até o fim do mes, depois vou fecha-lo, mas não exclui-lo, porque vou continuar com o nome , pois recebi uma proposta para fazer do Blog Musicolotra uma nova parte integrante da Rede G+, vou ser Blogueiro do Gospel Mias, o Blog Musicolotra fará parte da lista dos Blogs do G+. Não será mais um Blog de Rock, falarei de Música Gospel em geral, com matérias para todos, sem mais notícias e tal, mas ainda sim será o Blog Musicólotra.
Eu agradeço muito a cada um que ao menos abriu o Blog ou o achou sem querer numa pesquisa no Google, sejá lá o que você fez, eu agradeço de coração, esse foi e é meu primeiro Blog, e não foi pra mim, foi pra você que está lendo, MUITO OBRIGADO e até mais!

www.DotGospel.com

Sequiser conhecer alguns blogueiros do G+, ai vai alguns pra você:
www.DanCort.com.br
www.ipodJesus.com.br
www.atitudemag.gospelmais.com.br

Um comentário:

Andy & Nara disse...

Bem na hora que eu volto mais firmente pra net, vc larga o bLog??? =/
Mas sei que é pra algo melhor...
Grandes felicitaçõe sde seu brother de sangue virtual...

Saudade sabia??

Abraço enorme... =]

PS. Atualizei o bLog... hehe

 
Copyright and Powered by Renato Cavallera - Filiado a www.GospelCity.info - desde de 26 de Maio de 2007