---> Apoio ao NoMínimo
Desculpe gente, isso não tem nada haver com música gospel, mas o site No Mínimo é uma referência em assuntos políticos e economicos e corre o risco de acabar.
Sem patrocinador, NoMínimo pode chegar ao fim
O portal NoMínimo pode deixar de ser atualizado em 01/07. A informação foi divulgada pelo próprio site, em texto assinado pelos editores. A Brasil Telecom, que patrocina o portal desde o fim do seu predecessor, o No., em 2002, decidiu retirar o apoio, e não aceita ser sócia com uma participação menor.
O NoMinimo recebeu aviso prévio da rescisão do contrato de patrocínio no fim de abril. Os editores do portal, desde então, já tiveram encontros e reuniões com possíveis novos patrocinadores, mas ainda não fecharam nenhum acordo. Explicar a situação no próprio site foi a forma encontrada de pedir ajuda - e de "dividir a aflição com os leitores".
Com cinco anos completados no domingo (03/06), o NoMínimo conta com 24 colaboradores - com nomes bem conhecidos e prestigiados nas redações do País - e tem uma média mensal de 3 milhões de pageviews e cerca de 150 mil assinantes. O site é herdeiro do No., um dos pioneiros projetos de jornalismo online no Brasil, e o seu nome foi a forma encontrada para explicar a "poda avassaladora" após o estouro da bolha da internet, como definiu o próprio portal (Comunique-se)
Fonte: Verdes Trigos
Conheça o NoMínimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário